DÚVIDAS

Trocas, Devoluções
e Garantia Estendida

Ao receber o seu pedido você tem o direito de pedir a troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu pacote. Esse é um direito que você tem como consumidor.

A troca ou devolução do seu produto só será realizada após o recebimento de seu produto e a passagem do mesmo pelo nosso setor de análise química e de mau uso para certificar que você não utilizou suas ProSocks® da maneira incorreta. 

Lembrando que o produto só será aprovado na devolução se o mesmo tiver algum defeito de fábrica e se você realizou o processo de lavagem da maneira correta e não submeteu as suas ProSocks® à condições críticas de uso como por exemplo: sujeira excessiva, barro, alvejantes, atrito excessivo, etc. Esses itens caracterizam um mau uso do produto, comprometendo a sua durabilidade e performance. 

Em caso de defeitos de fabricação, você tem 30 dias corridos após o recebimento do produto para comunicar nossa equipe! Serão solicitadas fotos ou até mesmo o envio do suposto produto defeituoso para análise. Em caso de comprovação, você poderá optar pela troca do produto ou devolução do valor investido.

Aqueles que adquirirem a garantia estendida, possuem as mesmas diretrizes referentes aos defeitos de fabricação, atendando-se ao prazo estendido de 03 (três) ou 06 (seis) meses, conforme contratado.

Itens excluídos desta garantia (legal e estendida):
• Descolamento de menos que 3 grips;
• Rasgos e furos provenientes de má utilização ou eventualidades em treinos e jogos, entre eles, contatos recebidos com força desproporcional ou materiais afiados (Ex.: travas de alumínio);
• Aparecimento de fibras, fiapos ou ‘bolinhas’ causados por uso excessivo ou processo de lavagem incorreto.

As ProSocks® são produzidas com matéria prima de alta qualidade, então pode ficar tranquilo, a chance de você ter problemas com nosso produto é mínima e se por acaso acontecer estaremos aqui para resolver da melhor maneira. Pode contar com a gente!

Possui outras dúvidas?