INFORMAÇÕES

Política de Entregas

O prazo de entrega varia conforme sua localidade e endereço de entrega do seu pedido. Os prazos variam em cada região do Brasil. Abaixo segue o prazo de entrega para cada região:

  • Sul e Sudeste: 09 à 20 dias úteis.
  • Centro-Oeste: 15 à 24 dias úteis.
  • Norte e Nordeste: 19 à 28 dias úteis.


A contagem da data de entrega começa 
à partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido ou compensação de seu boleto bancário, e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3-4 dias úteis.

Informações importante sobre a entrega:

  • Preencha os dados de entrega do seu pedido corretamente. Evite erros.
  • No campo de dados “Complemento” coloque informações que facilitem a identificação do seu local de entrega para o entregador, garantindo uma entrega perfeita de seu pedido.
  • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
  • Locais de entrega com baixa população, difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de um maior prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima, caso for necessário.
  • Envio internacional (sem taxas adicionais ou encargos).

Em caso de esclarecimentos ou dúvidas, por favor, contate nosso serviço de Relacionamento com o Cliente ProSocks® através do WhatsApp.

Ausência no momento da entrega:

Para o sucesso de sua entrega, é necessário que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.

Acompanhamento da entrega do pedido

Você pode acompanhar o seu pedido acessando o link rastreio.prosocks, ou em nossa página “Acompanhe seu pedido”. Insira o número do seu código de rastreio e aguarde as informações na tela sobre o andamento da entrega do seu pedido. Você também receberá passo a passo de seu pedido através do email cadastrado. 

Vale lembrar que a empresa responsável pela entrega de seu pedido é o Correios do Brasil. Nós faremos o máximo para tornar a sua experiência de entrega a mais perfeita possível, lembrando também que neste momento de pandemia devido ao COVID-19 os correios estão trabalhando com a equipe reduzida. Mas fique tranquilo, iremos acompanhar o seu pedido até o momento da entrega, garantimos 100% da entrega do nosso produto ou o seu dinheiro de volta!

Possui outras dúvidas?